Blog

Voltar
01 jun

O orgulho de ser vendedor

Por Luis Fernando Gonçalves / Motivação / 01.06.2014


orgulhodeservendedor

Há vários anos alimento o sentimento que algumas pessoas não valorizam a profissão de vendas o quanto deveriam.

Estudando os maiores empreendedores e pessoas de sucesso no mundo inteiro, percebi que todos têm uma coisa em comum: são excelentes vendedores, independentemente se alcançaram o sucesso vendendo um produto, serviço, ideia ou a sua própria imagem.

Fica muito claro que qualquer pessoa que queira ter sucesso na vida, deve ser primeiro uma grande vendedora. Afinal, qual é a diferença entre duas pessoas que têm a mesma formação, trabalham no mesmo ramo e ainda assim, uma acaba ganhando três ou quatro vezes mais do que a outra? É claro que é a habilidade em vender seus produtos e serviços de forma eficiente.

Isso acontece dentro de todas as profissões e carreiras, afinal todos nós trabalhamos também com o objetivo de ganhar dinheiro. Então, por que não utilizar a sua habilidade em vendas para ganhar o máximo possível no tempo em que trabalha? O tempo passará de qualquer maneira, e por que não aproveitá-lo para garantir um futuro tranquilo para você e sua família?

A profissão de vendas é uma das mais respeitadas e muito disputada entre os empregadores. Todos nós sabemos que o departamento comercial é o "motor" de todas as empresas, portanto, emprego e oportunidades nunca faltarão para quem é um excelente profissional de vendas.

Se algum dia você considerou ou pensou que a área de vendas não era tão importante para você ou para sua carreira, reflita sobre o assunto. 

Desejo a você todo o sucesso do mundo. Um forte abraço e boas vendas!

 

Luis Fernando Gonçalves

Diretor da TVendas.


  • orgulhodeservendedor


Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Itens com * são de carater obrigatório.